Coluna Resenhando a Bíblia

Oi oi, lindos do meu viver! Hoje eu trouxe uma novidade super legal pra mim e pra vocês! Na verdade, esse é mais um compromisso que eu farei com vocês e também com Deus. 
Começando no próximo sábado, teremos uma nova coluna no blog, que eu pensei em chamar "Resenhando a Bíblia". 



A coluna funcionaria da seguinte maneira: toda semana, geralmente aos sábados, teríamos resenhas sobre livros bíblicos, expressando a minha experiência com a leitura e a mensagem recebida. Eu realmente espero que vocês gostem da coluna, porque o objetivo principal é incentivar vocês a ter mais contato com a Bíblia, pois muitas vezes pecamos simplesmente por não conhecer, por não ter base na Bíblia e dificilmente tentamos mudar isso. 
Então, criamos essa coluna pra que a leitura da palavra deixe de ser um fardo, uma obrigação, um sacrifício e passe a ser um desejo, um prazer e um alimento pra todos nós, pois se há algo que um cristão precisa saber, é o que a Bíblia diz. 
Se você quiser, pode sugerir um livro pra nossa primeira resenha! Deixe sua sugestão! 
Beijos, e a gente se encontra na próxima postagem. 






2 comentários

  1. Simplesmente maravilhosa a ideia Isabella, a palavra de Deus é viva e eficaz, e sem duvida é essencial a meditação e a pratica da mesma constantemente! Deus continue abençoe sua vida e que o Espirito Santo te capacite cada dia mais, e que vidas possam ser tocadas através das meditações publicadas nesta coluna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Aleide! Muito obrigada pela força :) Que Deus te abençoe muito!
      /Isabella

      Excluir