Como o mundo nos vê?



Oi minhas princesas, tudo certinho? 
Hoje eu passei por aqui para compartilhar um vídeo muito interessante que eu assisti esses dias. O vídeo mostra como o mundo vê os cristãos, como o mundo vê a igreja e como ele enxerga a Jesus. Esse vídeo é uma espécie de documentário que traz relatos de diferentes pessoas que expressam suas opiniões de forma aberta sobre os temas citados acima.

O que torna esse pequeno documentário tão interessante e impactante é ouvir aquilo que o mundo verdadeiramente pensa sobre nós cristãos, aquilo que por muitas vezes nós ignoramos. O vídeo traz uma auto-reflexão muito forte sobre a mensagem que nós, cristãos dessa geração, temos manifestado ao mundo. Será que temos realmente manifestado o amor que Jesus nos ensinou? Será que estamos verdadeiramente vivendo a Cristo? Ou será que estamos vivendo apenas como meros religiosos que apenas decoram as escrituras, colocam a bíblia debaixo do braço e se auto-declaram "servos do Senhor" sem ao menos viver verdadeiramente aquilo que pregam?

Deus nos chamou para sermos seguidores dEle, e nós como seguidores de Cristo temos que andar como Ele andou, viver como Ele viveu. É isso que Ele espera de nós, e é isso também que o mundo espera ver em nós. Temos que começar a entender que o mundo conhece a Jesus através da nossa vida, se nós não refletirmos verdadeiramente a Cristo muito dos que nos cercam jamais chegarão a conhecer quem de fato é o nosso Salvador.

Esse vídeo me fez pensar sobre muita coisa e me fez querer mudar muita coisa na minha vida também, e eu verdadeiramente espero que ocorra o mesmo com vocês. Assistam a esse documentário com atenção e vejam a imagem que o mundo tem de nós.





Nenhum comentário

Postar um comentário