Aperte o Play: Os Arrais





Oi meus amores, tudo certinho com vocês?
Vocês já conhecem a dupla 'Os Arrais'? Ainda não? Então eu vim aqui apresentá-la a vocês, a dupla é formada por dois irmãos, Tiago e André Arrais, que até pouco tempo atrás adotavam o seus próprios nomes como o nome da dupla, como é possível ver no CD 'Introdução', lançado em 2007, mas foi em 2013, ao lançarem o CD 'Mais' que os irmãos adotaram o sobrenome como o nome da dupla, que segundo eles, "Além da ligação entre o nome da banda e o seu sobrenome, existe uma conotação mais significante para o nome que seu trabalho musical carrega. Arrais no dicionário da língua portuguesa significa “condutores de embarcações pequenas.”, o que se encaixaria com o trabalho dos irmãos.
Eu particularmente sou encatada com os louvores deles, são louvores claramente inspirados pelo Espírito Santo e que te levam pra mais perto de Deus, então resolvi compartilhar alguns deles com vocês, para que oconheçam a dupla e quem sabe também se apaixone por eles assim como eu.


ESPERANÇA





17 DE JANEIRO





ORAÇÃO





CADA PASSO






MAIS






E aí? O que vocês acharam da dupla? Me contem aqui nos comentários, um super beijo pra vocês e fiquem com Deus.



Nenhum comentário

Postar um comentário