Elas usam: Gabriela Rocha



Oi meus amores, estou de volta! E o post de hoje é um Elas usam, sobre a lindíssima Gabriela Rocha.

Gabriela Rocha, é uma cantora cristã de 21 anos, que foi descoberta no programa do Raul Gil, ganhando a edição dos jovens talentos no ano de 2007, desde então começou a ficar conhecida pelo público cristão.

Ela tem um estilo mais básico, e despojado usando comumente t-shirts,(grande parte delas são da sua coleção de roupas),e calças. Em algumas ocasiões, até investe em saias, mas raramente a vemos usando vestido. Ela ama investir em peças pretas, principalmente no look total black, com algum detalhe colorido. A cantora consegue transformar peças comuns do nosso dia a dia em produções estilosíssimas sendo sem dúvida  referência de estilo para muitas garotas cristãs, eu particularmente sou apaixonada pelas produções dela, e justamente por isso resolvi separar para vocês algumas inspirações de looks da cantora.


Imagens: Instagram
Imagens: Instagram

Imagens: Instagram

Imagens: Instagram

Imagens: Instagram

E aí? O que vocês acharam do estilo da Gabriela Rocha? De qual look vocês mais gostaram? Contem pra a gente aqui nos comentários.

Um super beijo e fiquem na paz de Cristo.



2 comentários

  1. nossa! É muito lindo esse estilo da Gabriela Rocha, eu simplesmente amei cada roupa que que ela usou. Muito linda Gabriela Rocha, meu sonho. que Deus venha lhe abençoar mais e mais... A paz do Senhor. Ass: Luana Aparecida do Carmo das Neves .

    ResponderExcluir