Tá tudo Listrado!



As listras estão sempre em alta e agora resolveram dominar todas as vitrines e os cabides das lojas, o que sinceramente me deixa super animada, já que sou fã declarada delas. O que eu gosto nas listras é que elas fazem qualquer camisetinha básica ganhar um ar mais arrumadinho e basta alguns acessórios e pronto, está montado um look estiloso.
 Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as gordinhas podem sim usar roupas listradas, muitas pessoas dizem listras horizontais engordam, mas eu acho que as fininhas na verdade ajudam a dar uma acinturada, as mais grossas realmente aumentam um pouco as proporções, mas eu também não vejo problema, desde que a pessoa que use se sinta feliz com isso.
Então pra desmistificar algumas coisas e para inspirarvocês eu separei mais de vinte looks, isso mesmo, mais de vinte produções lindas para nos ajudar a saber como montar nosso look listrado, vou logo avisando que além de muitas listras esse post terá muito p & b que também está muito em alta, mas isso é um assunto para um próximo post!

24 LOOKS LISTRADOS
























E aí o que acharam das nossas sugestões? Como vocês preferem usar as listras? Conta pra a gente aqui nos comentários!
Um beijão e fiquem na paz de Deus!


6 comentários

  1. Lindos looks!!! Acho que fica incrível com blazer. Beijinhos Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Débora! Na verdade eu acho que blazer fica incrível com quase tudo, rs Beijos (:

      Excluir
  2. Ellen, que otimas ideias de looks listradinhos! Eu nao gostava muito, mas de uns tempos para ca tenho aderido a esse look e tenho gostado bastante, gostei de ver tantas inspiracoes aqui! Blog lindo demais! Amo!

    ResponderExcluir