O Jeans que vai além das calças



Imagem: Crystalin Marie

Oi minhas princesas, tudo certinho com vocês?

Hoje eu resolvi mostrar para vocês algumas formas de usar o jeans nesse outono/inverno 2015 sem necessariamente usar uma calça jeans. Então, ao invés de focar na parte de baixo do look, dessa vez eu quero mostrar pra vocês como usar o jeans na parte de cima, isso mesmo, como usar o jeans em camisas e em jaquetinhas.

CAMISAS JEANS

As camisas jeans podem ser usadas abertas, imitando um casaquinho, o que deixa o look bem despojado e fashion e também da forma clássica, toda abotoada, que apesar de ainda conferir um ar mais casual à produção a deixa mais elegante.

Imagens:Reprodução

Imagens: Reprodução


JAQUETAS JEANS

A peça ainda gera um pouco de receio, pois muitas não sabem como usar e têm medo de que fique "brega", eu já compartilhei dessa opinião, mas hoje sou uma das ferrenhas defensoras da jaqueta jeans, eu creio que ela quando bem utilizada dá um certo charme à roupa, quebrando, por muitas vezes a "seriedade" de alguns looks.

Imagens: Crystalin Marie/Reprodução/Reprodução/Reprodução/Reprodução


Isso é tudo meus amores, espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Comentem o que vocês acharam e fiquem à vontade para dar sugestões para futuras postagens. Beijos e que a graça e misericórdia do Senhor esteja sobre todas vocês.










Nenhum comentário

Postar um comentário