Dica de Amiga: Ampolas Pantene



Oi minhas princesas, como vocês estão? Eu dei uma sumidinha né? Mas já estou de volta e hoje eu vim compartilhar a minha experiência com as ampolas da Pantene.

Eu comprei essas ampolas por indicação de uma blogueira que acompanho no YouTube, ela falou tão bem do produto que eu acabei comprando para testar, e devo dizer que foi uma surpresa maravilhosa o resultado que obtive, meus cabelos ficaram muito hidratados, soltos, brilhantes e sem ficar oleoso, o que acontece na maioria das vezes quando uso algumas outras hidratações. Eu experimentei as ampolas, 3 minutos milagrosos (hidro-cauterização), a resgate instantâneo ( restauração) e a BB Cream Rejuvene-7, e me apaixonei por todas, mas a resgate instantâneo é sem dúvida a minha queridinha, foi a que deu mais certo no meu cabelo, ela deixou meu cabelo mais pesado ( o que me deixa feliz, porque meu cabelo é muito pouquinho, então um pouco de peso ajuda, rs) diminuiu bastante o frizz e deixou as pontas do meu cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
Eu não sei dizer se essas ampolas darão certo para o seu cabelo como deram para o meu, mas eu sinceramente acredito que vale muito a pena comprar para  testar, afinal uma caixinha com três ampolas custa apenas R$ 10,00.

Enfim , eu me apaixonei por essas ampolinhas, e não podia deixar de compartilhar minha experiência você. Se você testar, ou já tiver usado esse produto, deixe aqui um comentário nos contando sobre sua experiência.
Um super beijo para vocês e fiquem com Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário