Tendência: Botas



Oi meus amores? Como vocês estão?
O inverno ainda não chegou, mas graças a Deus o friozinho já deu as caras, e nada melhor que aprender a usar um dos sapatos mais usados nessa época do ano: As botas!


BOTA DE CANO CURTO



São minhas favoritas, têm um estilo mais despojado e casual, e ficam lindas lindas com praticamente qualquer estilo de roupa, desde saias e vestidos à shorts e calças.
Elas estão em praticamente todas as vitrines e você pode comprá-las em diversos lugares, em preços variados:


BOTA DE CANO MÉDIO




As botas de cano médio são as mais "comuns" e as mais fáceis de serem encontradas para comprar, eu particularmente amo as sem salto, com esse estilo mais montaria e ficam lindas ao serem usadas com calça skinny, mas também ficam bem bonitas com saias e vestidos, mas requer mais cuidado para utilizá-las com essas peças.
Se você tiver interesse em comprá-las vocês as podem encontrar nas seguintes lojas:




BOTA OVER THE KNEE (CANO LONGO)




Elas são as queridinhas das fashionistas nesse inverno, sinceramente não são uma das minhas favoritas, mas apesar disso, acho que elas podem compor looks lindos sim, mas requer muito mais cuidado do que os outros tipos de bota, qualquer errinho transforma esse ícone de moda em uma peça brega, então tome bastante cuidado ao utilizá-la.

Elas também são encontradas em várias faixas de preços:



E aí? Vocês já decidiram como vão usar bota nesse Outono/ Inverno?
Deixe aqui nos comentários o que acharam desse post. Um super beijo para vocês e fiquem com Deus.

2 comentários

  1. Bota é muito estilosa, se onde eu moro não fosse tão quente com certeza eu investiria em uma.
    Se bem que eu posso optar por uma de cano curto.
    <3

    http://www.heythais.wordpress.com
    Beeeijos, Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade também é um pouco quente, mas eu acho que dá sim para investir numa bota de cano curto, rs. Beijos Thais, fique com Deus, obrigada por comentar. <3

      Excluir