Aperte o Play: Moderno à Moda Antiga - Marcela Taís



Oi princesas, tudo certo com vocês?
Bem, já tem uns 15 dias que foi lançado o tão esperado CD "Moderno à moda antiga", o segundo CD da cantora Marcela Taís, esse trabalho traz uma evolução muito grande tanto na voz quanto no estilo da cantora, que traz músicas em diversos ritmos, entre eles folk, MPB e reggae e ainda conta com as participações de Paulo César Baruk ( Sou diferente) e de Salomão do Reggae ( Risco), e produzido pelo renomado produtor musical Michael Sullivan.

Imagem: Reprodução

O CD conta com 13 faixas musicais que segundo a própria cantora são voltadas mais para o público feminino, à exemplo das músicas, "Conselho de Amiga", "Homem de verdade" e "Espera por mim".
Eu particularmente gostei muito do novo CD, que já está disponível para venda no iTunes, e para reprodução no Spotify, eu como não tenho iPhone já tratei de adicionar o novo CD da Marcela Taís a minha Playlist de favoritos no Spotify e resolvi compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas desse CD.




E aí? O que vocês acharam? Gostaram do CD? Comentem aqui em baixo e nos digam o que acharam. Um super beijo e fiquem com Deus.


5 comentários

  1. Amo as dicas, especialmente as musicais. Bjs meninas q Deus continue abencoando vcs
    Fã numero 1!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes em saber que você gosta das nossas dicas (: Muito obrigada pelo comentário, rs Deus te abençoe muito <3

      Excluir
  2. Ameeeeeeeei todas! <3 Quero o CD rsrs

    ResponderExcluir