Look do Dia: Casamento




Oi meus amores, como vocês estão?
Hoje eu vim fazer um post pra vocês que eu nunca mais fiz, um post de look do dia, para falar a verdade eu só fiz um né? Enfim, eu fui a um casamento no sábado e não sabia o que vestir, então decidi usar a minha combinação coringa, um vestido e um blazer, que é o que sempre uso quando não tenho ideia do que vestir e sempre dá certo, e pra falar a verdade eu gostei bastante do resultado da combinação do blazer florido com o vestidinho rodado rosa e resolvi compartilhar o meu look com vocês.



















VESTIDO - Hering Store
BLAZER- C&A
SAPATO- Vizzano
CINTO- Mercatto


P.S.: Não sei a marca da bolsa e o anel eu comprei em uma loja aqui da minha cidade.

E então, o que acharam do look? Deixem as opiniões de vocês aqui nos comentários e nos digam se vocês gostam desse tipo de post ok? 
Um super beijo e fiquem com Deus.


3 comentários