Uma carta de amor...




Olá meu filho, como vai? Por onde tem andado? Sabe, eu tenho muita saudade das nossas conversas, saudade do tempo em que éramos acima de tudo melhores amigos, saudade de quando você compartilhava tudo comigo. Eu sinto falta do tempo em que eu era a primeira e a última pessoa com quem você conversava no dia, sinto falta de você me pedindo conselhos, me pedindo ajuda para te direcionar no melhor caminho a seguir. Tenho saudade do tempo em que você tinha tempo para falar comigo, da época em que eu era definitivamente prioridade na sua vida, mas aí você começou a se ocupar mais com outras coisas, começou a trabalhar demais, começou a estudar demais, e aos poucos nossas conversas começaram a ser mais curtas e raras, aos poucos os meus conselhos e direcionamentos começaram a ser dispensados, no fim do dia o cansaço te vencia e você parou de se ajoelhar para falar comigo e somente nos falávamos rapidamente quando você já estava deitado na sua cama e por muitas vezes não podíamos ao menos finalizar a conversa porque você pegava no sono no meio dela, pela manhã você já acordava atrasado de mais e tinha que pular da cama para realizar suas obrigações e não tinha tempo nem para agradecer pelo dia e para pedir que eu o abençoasse, durante a semana não tinha tempo de ir a minha casa falar comigo e renovar a comunhão com os irmãos e quando chegava o fim de semana você dizia que eram os  únicos dias que você tinha para descansar, então também não dava para ir na minha casa.
Você se distanciou de mim, e talvez ainda nem tenha percebido que você começou a correr atrás de coisas que não deveriam ser prioridade em sua vida, você começou a correr atrás de riquezas, de lazer, de divertimentos de descansos para o corpo, e esqueceu de quem pode te dar descanso para a alma. As vezes você ainda se lembra de mim, mas não como antes, você não se ajoelha para falar comigo a não ser que esteja passando por um problema muito grave, não lembra de mim a não ser que as suas opções já tenham esgotado, mas depois que a situação difícil passa você se afasta de mim mais uma vez, e por muitas vezes  até tem vontade de falar comigo, mas tem vergonha do que você fez e decide deixar pra lá pensando que eu jamais te perdoaria, quando o que eu mais quero é te ouvir falando comigo, reconhecendo o seu erro e dizendo que ainda me ama e quer voltar a ter comunhão comigo, quando o que eu mais quero é que você se lembre do sacrifício de amor que eu fiz lá cruz do calvário para te salvar, quando o que eu mais quero é que você se lembre que a minha graça cobre todos os seus pecados e te convida para uma nova história ao meu lado te convida a ter uma história nova, escrita por mim.
Daquele que te ama eternamente e incondicionalmente.


2 comentários

  1. Que texto lindo e edificante! Deus abençoe vocês, e que Ele sempre use vocês cada dia mais e mais com essas palavras lindas! <3
    Fiquem na Paz. Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Joyce, muito, muito obrigada mesmo pelo comentário, que Deus te abençoe muito também amore. Fique com Deus e um super beijo pra você <3

      Excluir