Aperte o Play: Louvores Internacionais



Oi meus amores, tudo bem com vocês?
 Eu particularmente amo ouvir louvores internacionais, então resolvi fazer um Aperte o Play/ Top 5, com os meus cinco louvores favoritos de todos os tempos, vamos conferir?

5. BRAVE-MORIAH PETERS



Esse louvor fala a respeito de como nós somos fortes e valentes se estivermos ao lado do Senhor, mostra que quando temos Deus nada é impossível e podemos lutar para continuar de pé, mas que se cairmos Ele nos faz valente o suficiente para nos levantarmos como fortes guerreiros. 


4. OCEANS (WHERE FEET MAY FAIL)- HILLSONG UNITED



Essa canção traz o Senhor como nosso guia em todo tempo, traz o Espírito Santo de Deus como nosso sustento quando os nossos pés podem vir a falhar, nosso socorro quando o mar da vida se agitar e nossos recursos já não forem o suficiente, esse louvor fala da nossa dependência da misericórdia de Deus, fala de estar tão firmado em Deus que mesmo em meio as maiores dificuldades nossa fé pode e deve permanecer inabalável.


3. THERE- LEONARDO GONÇALVES




"There" fala sobre a eternidade, sobre o céu, sobre as maravilhas que iremos encontrar lá, mas acima de tudo, acima do mar de cristal que deveremos ver no céu, acima das ruas de ouro que sempre escutamos que andaremos, acima de tudo isso, nós nos encontraremos com o Senhor, nos mostra que apesar de quão grandioso tudo isso pareça, nada se compara ao fato de que veremos a Jesus que estaremos no mesmo lugar que o Todo-Poderoso.


2. SCANDAL OF GRACE- HILLSONG




A canção fala sobre a maravilhosíssima e imerecida graça de Deus, fala sobre o amor que nos resgatou, que nos redimiu de todo pecado e toda culpa, sobre o sacrifício que nos trouxe vida, e que nos ensinou a viver como nova criatura.


1. CLEAR THE STAGE- JIMMY NEEDHAM




Esse louvor é um dos que mais me toca, me faz ver o quanto sou pecadora e o quanto eu preciso melhorar. A canção fala de nos voltarmos verdadeiramente para Deus, de deixarmos de lado tudo aquilo que por muitas vezes colocamos como prioridade em nossas vidas, de abandonarmos os nossos "ídolos", de voltarmos a orar até que os nossos joelhos criem calos, de abandonarmos todos os planos feitos por nós mesmos para escutarmos a vontade de Deus para nós. "Clear the stage" diz que nós podemos cantar o que quisermos, mas ainda assim continuarmos a errar, porque a adoração vai além de apenas cantar, adoração vem de dentro, adoração nos move e nos leva mais pra perto de Deus, esse louvor nos mostra que devemos nos esforçar para sermos verdadeiramente adoradores.



E então? O que acharam desses louvores, gostaram? Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês, um super beijo e fiquem com Deus





2 comentários

  1. Amo a música Oceans de Hillsong ! <3 ÓTIMA playlist.

    Eu nomeei vocês para a TAG “De tudo um pouco”.
    Espero que gostem e aguardo pelo post da TAG :) rs
    http://eusouumaprincesacrista.blogspot.com.br/2015/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oceans é linda mesmo (:
      Pode deixar, em breve responderemos a TAG, rs
      Beijinho!

      Excluir