Aperte o play: Paulo César Baruk

Oi, gente! Hoje vim falar do cantor Paulo César Baruk. Eu não conheço todas as músicas do Baruk, mas pelas que conheço percebo que ele não se limita a apenas um estilo musical, o que me agrada bastante. Vou falar um pouco das três músicas dele que mais ouço, espero que, assim como eu, vocês gostem das canções.

Dependo de Ti (Dependente) – A música é essencialmente para adoração, e declara o quanto dependemos do Senhor e expressa o quanto estamos dispostos a deixar que Ele nos use e que cuide de nós. É a minha preferida porque descreve tudo o que eu quero dizer ao Senhor. Bom, eu gosto mais da versão do cd “Entre” que é com a Nívea Soares, por isso vou colocar ela aqui, mas a original é muito boa também, na verdade é a mesma letra então não tem muita diferença.



Seven Days feat. Lito Atalaia (Graça) – Como eu disse na introdução, Baruk canta em vários ritmos, Seven Days é um exemplo disso. A música que conta com a participação do Lito Atalaia, fala que Deus criou o mundo em sete dias, fala de coisas que Ele nos deu que nem sempre damos conta e, além disso, a canção mostra o quanto o Senhor se importa conosco a ponto de nos tornar filhos Dele.



Perdão (Graça) – O título já diz que a música fala sobre o perdão. Ela nos permite dizer ao Senhor o quanto é difícil perdoar e amar as pessoas, independente do que elas fizeram conosco. Permite-nos pedir a Jesus que nos ensine a amar do mesmo jeito que Ele nos ama nos momentos em que tropeçamos.



E por hoje é só isso. Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário