Série Eu Escolhi Te Esperar: a espera finalmente chegou ao fim!

Olá, pessoal! Tudo certo? Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela minha negligência. Sim, eu sei que eu tinha dito que teríamos Resenhando a Bíblia todo o sábado e que sábado passou há muito tempo e eu não postei nadica de nada. Sendo assim, espero que me perdoem. Vou poupar vocês de todas as desculpas esfarrapadas e conversa fiada dizendo apenas que isso não voltará a acontecer. Esse sábado, sem falta, teremos nossa resenha de estreia, beleza? 
Agora, indo realmente ao que interessa, hoje, ao meio-dia, tivemos uma estreia mais que esperada no youtube! Isso mesmo! A web série Eu Escolhi Te Esperar começou hoje! Quem já correu pra assistir sabe que o resultado foi encantador, mas se você pegou o bonde andando e não faz ideia do que se trata, pode passar aqui e entender melhor como funciona. 
A série me conquistou de primeira na abertura, quando tocou uma música super fofa da Marcela Tais e só foi melhorando quando a história começou a se desenrolar. De cara, a proposta da série já fica bem clara. Conhecemos um grupo de amigos que se preocupam bastante em questão de relacionamentos e de encontrar a pessoa certa, mas entre eles há uma garota, Bia, que escolheu esperar. E, aparentemente, é através dela que esse grupo de amigos vai conhecer essa ideia e tomar a decisão de esperar ou não. 
A trilha sonora da série é divina e o episódio tem uns momentos super cômicos, mas isso tudo levando o assunto na seriedade necessária, sem deixar pesado, nem ridículo. Acabou ficando bem simples, mas sem ficar chato, curto, mas bem completinho. Na minha opinião, ficou tudo super bem feito e se teve um defeitinho aqui, outro ali, foi por conta da falta de patrocínio e essas coisas. Acho que foi feito o melhor com o que se tinha em mãos. 
Um outro ponto que eu achei super legal, foi o depoimento do casal no final do vídeo. Adorei a ideia de ter gente que viveu a espera contando essa experiência pra gente. 
Se você ainda não assistiu e quer conferir, pode clicar aqui pra ver. Não deixe de nos contar nos comentários o que achou da série. Segue aí um teaser pra te deixar ainda mais curiosa: 



Um comentário