Saia no inverno? Pode?

Imagem: Reprodução


Oi minhas princesas, tudo certinho com vocês?


Essa semana me perguntaram uma coisa muito interessante " Será que eu posso usar saia no inverno?" e como eu sei que muitas meninas também se perguntam a mesma coisa, resolvi desmitificar essa história e mostrar para vocês que dá sim para usar saia no inverno, para isso separei algumas inspirações de looks com saia para esse inverno, vamos conferir?

1. SAIAS RODADAS




 Imagens: Thassia Naves/ Sarah Ann/ Reprodução/ Reprodução

As saias rodadinhas vão continuar com tudo no inverno, porém elas vão vir mais compridinhas, esse modelo cintura alta e até os joelhos promete dominar o guarda-roupa de muitas meninas. Esse estilo de saia casa muito bem com uma grande variedade de blusas, blazers e casaquinhos. Na minha opinião o blazer e a blusa no estilo mais social (camisete) dá um ar mais clássico e sofisticado à peça, e já as jaquetinhas e t-shirts atribuem um ar mais despojado à mesma.


2. SAIAS MIDI


Imagens: Camila Coelho/ Reprodução/ Reprodução/ Reprodução/ Thassia Naves

 Elas estão em alta, e continuarão em alta nesse inverno, as saias midi com certeza vão ser uma das saias mais presentes nesse inverno, tanto nos looks para o dia-a-dia como nas produções mais formais e elaboradas.


3.SAIAS LONGAS

Imagens: The Fashion Hall/ Isabella Fiorentino/ Thassia Naves/ Reprodução

As saias longas são sem dúvidas as minhas favoritas para a próxima estação, além de dar um ar mais sofisticado às produções essa saia ainda tem aquela vantagem de cobrir mais, o que nos mantém mais aquecidas. E o que eu amo nesse estilo de saia é que não tem como errar com ela, é só jogar uma blusinha básica e um blazer, ou casaquinho e pronto, temos um look bem arrumado. E eu amo essa ideia de trazer estampas mais primavera/verão para o inverno como no caso do segundo look, onde apenas o blazer já deixou a produção com mais cara de inverno. Ah e algo que também é interessante é investir nessas estampas florais de fundo mais escuro que podem ser usadas em todas as estações.

Então é isso meus amores,espero que vocês usem muita saia nesse inverno, eu pretendo usar bastante, afinal é uma das peças que mais amo. E vocês? Vão se jogar na saia também? Comentem aqui. Beijos e fiquem na paz de Deus.





4 comentários