Elas usam: Marcela Taís



Oi minhas princesas, tudo certinho com vocês?

Hoje eu vim falar com vocês sobre o estilo da fofíssima Marcela Taís. Pra quem ainda não conhece, Marcela Taís é uma cantora cristã de 28 anos, nascida em Três Lagoas-MS. Seus louvores mais conhecidos são "Pra você sorrir", "Menina não vá desanimar" e "Não tenho o dom", todos três de seu CD "Cabelo Solto" lançado em 2012. Além dessas canções a cantora ainda participa do CD "Graça", do cantor Paulo César Baruk, com a música "Ele continua sendo bom"  

Quem acompanha a cantora nas redes sociais costuma "babar" com os looks que ela usa, inclusive eu. Ela  está sempre muito bem arrumada, mas com produções que aparentam ser bem confortáveis . Marcela tem um estilo bem menininha e bastante boho, ela está sempre com muitos anéis e ama looks com chapéu, que ficam uma graça nela né? E o melhor, todas essas lindas produções são sempre feitas com peças "compostas", o que nos mostra que é possível sim nos vestirmos bem sem aderirmos os padrões do mundo. Pensando nisso separei alguns looks da cantora para a gente se inspirar.









E aí? O estilo da Marcela Taís é ou não é uma graça?  Comentem aqui a opinião de vocês.

Um super beijo meus amores, e que a graça de Deus esteja sobre todas vocês.

Nenhum comentário

Postar um comentário