Tendência: Shift Dress



Oi meus amores, tudo certo com vocês?
Vocês já ouviram falar do shift dress? Se não tiverem ouvido já devem ter visto, o shift dress é um vestido com um caimento mais reto, que imita um "blusão", ele é uma releitura do nosso tão conhecido tubinho, porém não é justo, mas acompanha a silhueta com certa distância, sendo assim bem confortável e o melhor de tudo, cai bem em qualquer tipo de corpo.
O shift dress surgiu na década de 20, mas se tornou mais popular no final da década de 50, e agora ele volta com tudo e nos confere uma pegada mais retrô, mas com o toque certo de modernidade.

Então que tal algumas inspirações de como usar esse estilo de vestido? Por isso separei 10 looks para você se inspirar.


10 LOOKS COM SHIFT DRESS


Imagens: Gabifresh/ Paperblog/ Lolobu/ Lolobu

Imagens: Southerncurlsandpearls/ Stylecaster/Mycurvesandcurls


Imagens: Vivaluxury/ Shopstyle/ Shopstyle

E aí? O que vocês acharam do Shift Dress? Usariam? Deixem seu comentário aqui em baixo.
Um super beijo e fiquem com Deus.



#ResenhandoaBíblia: Jó e a nossa mania de tentar explicar o inexplicável







Oi, oi, amores! Você, muito provavelmente, conhece a história de Jó. Ele é um citadíssimo exemplo de paciência e confiança em Deus. Caso ainda não conheça a história, aqui vai um resumo básico pra iluminar as ideias: Jó era fiel a Deus, tinha uma família enorme e muito dinheiro. Entretanto, um dia Satanás disse a Deus que a fidelidade de Jó estava condicionada a vida maravilhosa que o próprio Deus garantia, propondo que se perdesse tudo o que tinha, na certa, blasfemaria. Deus aceitou o desafio e deixou que Satanás tirasse tudo e qualquer coisa que Jó possuía, exceto sua vida. Jó, por sua vez, não blasfemou, agiu de forma correta e confiou em Deus até o fim, e dessa forma, o Senhor o restituiu de seus bens e lhe deu uma nova família. 
É, de fato, uma bela história e Jó com certeza é um exemplo a ser seguido, mas outro dia, ouvi algo que me deixou um tanto encucada. Fui questionada quanto a atitude de Deus em relação a Jó. Será que não foi um pouco mesquinho, ou até caprichoso da parte de Deus deixar que Jó passasse por tanta coisa, só pra provar pra Satanás que estava certo? Quer dizer, tudo bem que no final Jó foi restituído de tudo e tal, mas ele sofreu muito e além disso, família não é algo que se substitui. 
Entretanto, será que cabe ao ser humano analisar, julgar ou entender as vontades e decisões de Deus? É certo que não, pois maior que o ser humano é Deus que o criou e que tem total direito de fazer da sua criatura o que bem entender. Claro que isso não significa que Deus sai pelo mundo destruindo a vida de todos, e isso pelo simples fato de que não Ele é apenas o Todo Poderoso. Ele também é feito de amor. 

Talvez a gente não entenda a forma ou motivo, mas podemos ter a certeza que o que quer que nos aconteça, é para o melhor, pois o que quer que aconteça, é permissão divina. E dessa forma, eu creio que de alguma forma inexplicável, o que ocorreu a Jó foi o melhor. A essa altura não cabe mais nenhuma dúvida sobre o amor de Deus para conosco e sabemos também que o nosso Deus não é cruel. Portanto, entendemos que o que houve com Jó só pode ser explicado pela sabedoria divina inalcançável. Se somos tão pequenos e tão pouco sabemos, por que queremos questionar as decisões do Pai que tanto nos ama e tanto cuida para o nosso melhor?
Você pode pensar:"Ah, Isabella, o que pode ser pior que perder toda a sua família?" Eu creio que perder todas as almas em sua família. Ou assistir ao sofrimento dessa família.  Ou coisas que apenas o nosso Deus saberia nos dizer. Não cabe a nós tentar entender, mas sim glorificar ao nome dEle pelas suas maravilhas e seu imenso amor que é expresso lindamente nessa história. 
Deixo então a dica de leitura do livro de Jó na nossa maravilhosa Bíblia Sagrada e peço a Deus que abençoe muito todos nós nos dando entendimento em Sua palavra. 
Um beijo grande e até a próxima. 


Aperte o Play: Moderno à Moda Antiga - Marcela Taís



Oi princesas, tudo certo com vocês?
Bem, já tem uns 15 dias que foi lançado o tão esperado CD "Moderno à moda antiga", o segundo CD da cantora Marcela Taís, esse trabalho traz uma evolução muito grande tanto na voz quanto no estilo da cantora, que traz músicas em diversos ritmos, entre eles folk, MPB e reggae e ainda conta com as participações de Paulo César Baruk ( Sou diferente) e de Salomão do Reggae ( Risco), e produzido pelo renomado produtor musical Michael Sullivan.

Imagem: Reprodução

O CD conta com 13 faixas musicais que segundo a própria cantora são voltadas mais para o público feminino, à exemplo das músicas, "Conselho de Amiga", "Homem de verdade" e "Espera por mim".
Eu particularmente gostei muito do novo CD, que já está disponível para venda no iTunes, e para reprodução no Spotify, eu como não tenho iPhone já tratei de adicionar o novo CD da Marcela Taís a minha Playlist de favoritos no Spotify e resolvi compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas desse CD.




E aí? O que vocês acharam? Gostaram do CD? Comentem aqui em baixo e nos digam o que acharam. Um super beijo e fiquem com Deus.


Cover: Santo/Graça (Daniela Araújo)



Oi meus amores, hoje tem cover novo no nosso canal do YouTube, já deram uma olhadinha? Ainda não? Então assistam ao vídeo e comentem o que vocês acharam, espero que gostem. Um super beijo e fiquem com Deus.



Não me alugo para o dia dos namorados!



O dia dos namorados já é amanhã, e muitas pessoas solteiras começam a se desesperar com a perspectiva de passar essa data desacompanhadas, é nessa data que a carência começa a ficar mais forte e que muitos acabam fugindo para relacionamentos relâmpagos só mesmo para não passarem o dia dos namorados sozinhos. A questão é, e nós como servas do Senhor, qual será a conduta que devemos ter ao estarmos solteiras nos dia dos namorados? Nos desesperarmos e arranjarmos um "ficante" para sanar o suposto "vazio" que surge nessa época do ano? Nos entupirmos de chocolate, escutarmos músicas tristes e assistir a filmes mais tristes ainda? Ou descansarmos na certeza de que no momento certo passaremos essa data muito bem acompanhadas, com a pessoa que Deus nos dará como companheiro?

A realidade é que Deus não se agrada desse "comércio de sentimentos" que acontece muitas vezes no dia dos namorados, onde muitas garotas e garotos se colocam, à venda, expostos em uma vitrine desesperados para passarem essa data acompanhados, afinal de contas, Deus não nos fez para dependermos de alguém, e sim exclusivamente dEle,  Ele não fez nossa felicidade condicionada a ninguém e a nenhuma situação, Ele fez nossa felicidade condicionada a Ele, pois como está escrito em Neemias 8:10 "...A alegria do Senhor é a vossa força.", ou seja, não devemos condicionar a nossa felicidade a estar comprometido ou não no dia dos namorados, e sim a estar com Deus ou não todos os dias da nossa vida, isso sim é importante e fundamental para nós . Devemos confiar e saber que no momento certo passaremos sim essa data devidamente acompanhadas, mas não será no nosso tempo e nem do nosso jeito, pois os planos de Deus são diferentes dos nossos e muito melhores e maiores que os nossos como já nos advertiu o profeta Isaías (Isaías 55:8-9).

Ao nos colocarmos "à venda" nós estamos de certa forma "invalidando" o sacrifício de Cristo na cruz do calvário, sim, é isso mesmo, é como se nós não confiarmos que o Deus que foi capaz de enviar seu único filho para morrer por nós não fosse capaz de nos preencher por completo, e que o Deus que solucionou o nosso maior problema, que era o pecado, não fosse capaz de solucionar um tão menor que seria nossa vida sentimental. Então ao invés de nos martirizarmos por estarmos sozinhas nessa época do ano e ficarmos desesperadas por relacionamentos com outras pessoas, por que não buscarmos um relacionamento profundo e real com Deus? Pois só quando tivermos um relacionamento íntimo e sincero com Deus estaremos preparadas para um relacionamento a dois.

Então é isso, espero que esse post possa te ajudar de alguma forma, mas se mesmo assim a carência e o vazio ainda estiverem fortes em você, corra para os braços do Pai, e peça a Ele para preencher o vazio que ainda existe e para te ajudar a trilhar os caminhos dEle.

Beijos e que Deus as abençoe muito.


#ResenhandoaBíblia: Jonas e a arte de pedir perdão

Oi, oi, amores! Demorei, mas voltei com uma resenha novinha em folha! Essa semana eu li o livro de Jonas, uma história curta que vocês já devem conhecer de trás pra frente, mas que vale muito a pena pelo número de reflexões que traz.
Das diversas mensagens que o livro expõe, eu escolhi a que mais me chamou atenção pra dividir com vocês, mas recomendo que vocês também façam a leitura completa, pra não receberem uma parcela tão pequena dessa mensagem.  
Caso você não se lembre direito da história, aqui vai um resumão básico: Jonas desobedeceu ao Senhor e resolveu fugir, tentando se esconder de Deus. Como isso nem chega a ser possível, Deus enviou um grande peixe que engoliu Jonas e o deixou lá dentro por três dias, até que Jonas se arrepende e pede perdão ao Senhor, que o libera pra seguir a ordem que havia desobedecido. 
Se reconhecer em Jonas é muito fácil, afinal, todo mundo erra. O que Jonas tem pra ensinar vai além do conselho clássico de "não fugir da ordem de Deus" que sempre ouvimos relacionada a essa leitura, mas toca em um ponto mais que importante na vida de todo mundo, cristão ou não.
Ao perceber que seu erro passara a afetar outras pessoas, no caso seus companheiros de embarcação, Jonas  assumiu que havia pecado e aceitou a consequência, dizendo aos outros homens que o jogassem ao mar. Esse foi só o primeiro passo para algo maior. Depois de reconhecer o erro e aceitar a consequência, vem a parte mais importante. Pedir perdão. Pedir perdão mesmo quando não merecemos, porque o perdão é coletivo. Quando você não merece ser perdoado, alguém merece que você peça perdão. 


E isso se intensifica ainda mais quando se trata de Deus. Pode parecer difícil se colocar na presença de alguém tão grande, tão perfeito e poderoso e confessar as suas imperfeições, pedindo a Ele que te perdoe mesmo quando nem você consegue pensar em um bom motivo pra Ele te perdoar, mas para Deus é agradável que o homem reconheça que é falho, que se arrependa e se entregue de verdade. 
Claro que devemos, sempre, dar o nosso melhor pra agir de forma agradável ao Pai, mas sabendo que nunca será o suficiente para o merecimento. O ponto é que precisamos do amor de Deus, precisamos que Ele nos perdoe independente do nosso merecimento e pra Deus é importante que reconheçamos isso.
Até porque, do que adianta ter um Deus que sabe perdoar se você não sabe pedir perdão? Não pedir perdão com palavras, mas de coração, fazendo o possível para consertar o erro e se esforçando para não repetir. E foi o que Jonas fez. Pediu perdão com sinceridade e consertou o seu erro agindo com obediência, fazendo o que Senhor havia ordenado desdo o princípio, sabendo que o próprio Deus lhe daria forças para se manter longe do pecado da desobediência. Sabendo que sempre poderia contar com Ele.
Espero que todos nós tenhamos aprendido um pouco com Jonas a partir dessa reflexão e que o maravilhoso perdão do Senhor esteja sempre sobre nós. Um beijo pra vocês e até a próxima. 

Cover: De Glória em Glória (Ministério Zoe)




Oi, gente! Hoje eu vim mostrar pra vocês um cover que a Ellen fez de uma música que todas nós do blog gostamos muito, "De Glória em Glória" - Ministério Zoe. Espero que gostem da canção e do cover!


Tendência: Botas



Oi meus amores? Como vocês estão?
O inverno ainda não chegou, mas graças a Deus o friozinho já deu as caras, e nada melhor que aprender a usar um dos sapatos mais usados nessa época do ano: As botas!


BOTA DE CANO CURTO



São minhas favoritas, têm um estilo mais despojado e casual, e ficam lindas lindas com praticamente qualquer estilo de roupa, desde saias e vestidos à shorts e calças.
Elas estão em praticamente todas as vitrines e você pode comprá-las em diversos lugares, em preços variados:


BOTA DE CANO MÉDIO




As botas de cano médio são as mais "comuns" e as mais fáceis de serem encontradas para comprar, eu particularmente amo as sem salto, com esse estilo mais montaria e ficam lindas ao serem usadas com calça skinny, mas também ficam bem bonitas com saias e vestidos, mas requer mais cuidado para utilizá-las com essas peças.
Se você tiver interesse em comprá-las vocês as podem encontrar nas seguintes lojas:




BOTA OVER THE KNEE (CANO LONGO)




Elas são as queridinhas das fashionistas nesse inverno, sinceramente não são uma das minhas favoritas, mas apesar disso, acho que elas podem compor looks lindos sim, mas requer muito mais cuidado do que os outros tipos de bota, qualquer errinho transforma esse ícone de moda em uma peça brega, então tome bastante cuidado ao utilizá-la.

Elas também são encontradas em várias faixas de preços:



E aí? Vocês já decidiram como vão usar bota nesse Outono/ Inverno?
Deixe aqui nos comentários o que acharam desse post. Um super beijo para vocês e fiquem com Deus.

Dica de Amiga: Ampolas Pantene



Oi minhas princesas, como vocês estão? Eu dei uma sumidinha né? Mas já estou de volta e hoje eu vim compartilhar a minha experiência com as ampolas da Pantene.

Eu comprei essas ampolas por indicação de uma blogueira que acompanho no YouTube, ela falou tão bem do produto que eu acabei comprando para testar, e devo dizer que foi uma surpresa maravilhosa o resultado que obtive, meus cabelos ficaram muito hidratados, soltos, brilhantes e sem ficar oleoso, o que acontece na maioria das vezes quando uso algumas outras hidratações. Eu experimentei as ampolas, 3 minutos milagrosos (hidro-cauterização), a resgate instantâneo ( restauração) e a BB Cream Rejuvene-7, e me apaixonei por todas, mas a resgate instantâneo é sem dúvida a minha queridinha, foi a que deu mais certo no meu cabelo, ela deixou meu cabelo mais pesado ( o que me deixa feliz, porque meu cabelo é muito pouquinho, então um pouco de peso ajuda, rs) diminuiu bastante o frizz e deixou as pontas do meu cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S.
Eu não sei dizer se essas ampolas darão certo para o seu cabelo como deram para o meu, mas eu sinceramente acredito que vale muito a pena comprar para  testar, afinal uma caixinha com três ampolas custa apenas R$ 10,00.

Enfim , eu me apaixonei por essas ampolinhas, e não podia deixar de compartilhar minha experiência você. Se você testar, ou já tiver usado esse produto, deixe aqui um comentário nos contando sobre sua experiência.
Um super beijo para vocês e fiquem com Deus.